Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Apresentação do blog - Analise do irreal

Meu nome é Josué Rodrigues, tenho 15 anos e curso o Ensino Médio e o Técnico em Edificações na instituição Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Gosto de pescar, desenhar personagens de mangas e adoro jogar videogame, além de estar pegando gosto pelo estudo, devido à importância que ele fará em minha vida.
Estou fazendo este blog, pois nele quero debater diversos temas, desde um anúncio publicitário até redações de minha própria autoria, com pessoas de diferentes lugares, não apenas do Brasil, mas do mundo inteiro. Para obter experiências as quais me ajudarão a crescer, recebendo críticas, sejam elas positivas ou negativas, propostas de temas a serem discutidos e ideias a serem trocadas com diferentes pontos de vista. Isso fará com que tanto os meus textos como também das pessoas que leem e debatem os temas propostos pelo blog, tenham um olhar mais crítico e minucioso, ampliando sua visão de mundo.               

Um comentário:

  1. Josue, quero ver um desenho de mangá seu aqui! rs Seu blog está muito bom, muito bem escrito, com boas escolhas para as análises; enfim, gostei bastante! Está nota 10,0. Parabéns! Beijokas mil

    ResponderExcluir